Dependência

Prezados Responsáveis,

Seguem informações importantes sobre como funciona a Dependência realizada no Colégio São Judas Tadeu.

• O aluno que ficar reprovado em até duas disciplinas será promovido para a série seguinte com dependência nessas disciplinas.
  • As aulas e avaliações de dependência são obrigatórias e realizadas fora do horário normal.
  • O aluno com dependência terá um calendário específico que constará de aulas, trabalhos e avaliações no horário da tarde.
  • O aluno que alcançar média igual ou superior a 7,0 (sete) em quatro avaliações, será considerado aprovado na dependência.
  • O aluno que após as quatro avaliações, não alcançar a média necessária, deverá fazer prova final.

IMPORTANTE:

• Não há segunda chamada da prova de Dependência.
  • O aluno que não obtiver aprovação na dependência não será promovido e deverá repetir a disciplina em Dependência e a série que estiver cursando.

Clique no botão abaixo e imprima nossa Circular de Dependência.

Dependencia