Ensino Médio Técnico em Gestão Empresarial

(Administração)

O Técnico em Gestão Empresarial é o profissional que desenvolve competências no âmbito da gestão das organizações. O profissional que está apto a colaborar nos aspectos organizacionais, na área de RH, Comercial e Financeira de empresas  públicas ou provadas. Este profissional poderá apoiar setores de pequenas, médias e grandes empresas.

Ao final do curso o concluinte receberá o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Diploma de Técnico em Gestão Empresarial.

O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ

ESPERANDO POR VOCÊ!

Aqui você desenvolve competências na gestão das organizações e estará apto a colaborar nos aspectos organizacionais, na área de RH, comercial e financeira de empresas públicas ou privadas.
Ao final do curso o concluinte receberá o Certificado de conclusão do Ensino Médio e o Diploma de Técnico em Gestão Empresarial.

Colégio São Judas Tadeu

1º LUGAR DO ENEM

NA REGIÃO.

Não se atrase…

1ª, 2ª e 3ª séries

(TÉCNICO EM GESTÃO EMPRESARIAL)

Horário: 07:10 às 12:40h

• Certificação de Nível Técnico em Gestão

• Registro no CRA (Conselho Regional de Administração)

• Semana de Informação Profissional

• Orientação sobre Mercado de Trabalho

• Preparação para o vestibular desde a 1ª série

• Feira de Empreendedorismo

• Convênios para estágio remunerado

Seja você também um aluno do Colégio São Judas Tadeu!

Por que Curto Estudar no SJT?

“São 11 anos de relação com o São Judas, onde tenho muitas histórias para contar. Aqui conquistei os melhores amigos da minha vida e a relação com os professores vai além da sala de aula…”

Maria Thuany

Aluna do 3º ano do Ensino Médio

Deixe seus dados, que entraremos em contato.

Ensino Médio Preparatório

Orientação Profissional com quem entende do assunto

Orientação Profissional para identificar quais áreas do mercado melhor se adequam, através das características específicas de cada aluno, palestras com profissionais e visitas às universidades públicas e privadas.

Aulas integradas para o aprendizado ser ainda mais fácil.

Contamos com Simulados Temáticos, aulas focadas nas provas discursivas, além de aulas específicas sobre Redação para você arrebentar no vestibular.

A Melhor Preparação para os Vestibulares

No Ensino Médio do Colégio São Judas Tadeu, você fica bem preparado para encarar os principais vestibulares do país, através de ensino direcionado com o Projeto ENEM e Projeto UERJ.