mostramostra

Diante de um mundo cada vez mais globalizado, o conhecimento é a porta de entrada para a formação de um indivíduo cada vez mais atuante na sociedade. Durante os meses de maio e junho, o Colégio São Judas Tadeu trabalhou com os alunos do 6º ao 9º ano o Projeto “Compartilhando o Saber”. Este projeto tem como objetivo principal apresentar os diversos saberes que circulam na escola, com seus projetos e temas que permeiam as quatro áreas do conhecimento: Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. E, no último sábado 24 de junho apresentamos os trabalhos realizados na II Mostra do Conhecimento realizada com os alunos do 6º ao 9º ano do Colégio São Judas Tadeu. Os trabalhos estavam ótimos! Os alunos apresentaram seus trabalhos interpretando de forma crítica as informações, compreensão dos fenômenos e as transformações naturais e sociais, a análise das situações-problema, relacionando as áreas do saber, formulando hipóteses e aplicando diferentes recursos científicos e tecnológicos.Parabéns alunos do Fundamental II! Vocês deram um show!

Confira as fotos da nossa II Mostra do Conhecimento. Clique aqui.