Fotos Formatura SerMais_06

Aconteceu no último dia 02 de fevereiro, no auditório do Shopping Nova América, a formatura de 34 jovens do Projeto Accenture do Futuro que contou com a participação da Diretora Executiva do Instituto SER+, Wandreza Ferreira, executivos da Empresa Accenture e de Simone Masson, coordenadora do projeto no Rio de Janeiro.

O Instituto Ser+, em parceria com a Faculdade São Judas Tadeu no Rio de Janeiro, possui alguns programas sociais com foco na inserção de jovens no mercado de trabalho, dentre eles destacamos o Projeto Jovem Aprendiz, que promove a introdução de jovens em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho, por meio da aprendizagem nos campos do autoconhecimento, autoestima e descoberta do talento.

Já a Accenture do Futuro prepara os jovens com idades entre 18 e 24 anos, em programas de treinamentos, com o intuito de capacitar para a entrada no mercado de trabalho, podendo ser admitidos pela própria empresa e/ou seus clientes ao final do curso.

A parceria entre o Instituto Ser e a Faculdade São Judas Tadeu  permitiu a participação de alguns alunos do próprio Colégio São Judas Tadeu alem de jovens da comunidade,  proporcionado a estes  uma excelente oportunidade de adquirirem conhecimentos e competências essenciais para o primeiro emprego.

Temos compromisso com a educação destes jovens e ficamos felizes em participar deste projeto de ação social direcionado ao desenvolvimento humano, social e descoberta de talentos.

Confira as fotos do evento: